Futebol

Jovens campeões do OPG posam para foto oficial e ganham muitos elogios (imag

Os jogadores do time de juniores do Vasco tiveram o mesmo privilégio dos profissionais, campeões da Série B do Brasileiro, e posaram para foto oficial do título do Torneio OPG, conquistado no último sábado, em São Januário. No registro, até mesmo o filho de Roberto Dinamite, Rodrigo, que era juvenil ao longo do ano, tirou uma casquinha, junto a outros quatro.

O próprio presidente fez questão de participar do momento e elogiou muito a determinação dos garotos da Colina. O ídolo lembrou da época em que começava no Vasco, no começo da década de 1970.

- Parabenizo a todos os jogadores por esta conquista e lembrou que é nessa idade que todos querwm dar voos mais altos. Em 1971, tínhamos Paulinho, Gaúcho e o Mazzaropi, que era o terceiro goleiro, mas conseguiu seu espaço no time de cima. Nunca imaginava fazer tanto e é esse sonho que quero deixar para vocês. Além de bom jogador, também é preciso caráter.


Time de baixo posa em São Januário. No centro, Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano (Crédito: Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco)

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45