Se Carlos Alberto e Ronaldo, principais jogadores de Vasco e Corinthians, respectivamente, não estavam em campo na última quarta-feira, as principais atenções se voltaram para Rodrigo Pimpão e Dentinho. Além das denominações pouco comuns (tudo bem que Pimpão é o sobrenome do vascaíno), eles têm de parecido o faro de gol e a juventude.
Aos 21 anos, o atacante do Vasco tem sido muito importante nesta temporada. Até a partida de quarta-feira, ele tinha dois gols na Copa do Brasil. Com velocidade e jogando pelos lados, ele deu trabalho aos corintianos.
Já Dentinho não fica atrás. Aos 20 anos, ele completou seu 100 jogo com a camisa do Timão. Assim como o rival, tinha balançado redes duas vezes na competição. Ah, ele também jogou aberto pelos lados e deu trabalho à defesa vascaína.
No primeiro tempo, o camisa 31 do Corinthians levou a melhor. Após belo passe de Jorge Henrique, ele abriu o placar com um chute oportunista na frente do goleiro.
Mas o oportunismo também não faltou ao atacante do Vasco. Na segunda etapa, ele igualou o placar após passe de Elton. Livre dentro da área, o jogador não vacilou.
Substituídos no segundo tempo, ambos foram muito bem no jogo. Agora, o desempate está marcado para a próxima quarta. Qual deles vai levar a melhor (e a vaga)?
Mais lidas