Júlio Santos chega para resolver problema crônico na zaga

23/01/2007 às 10h41 - FUTEBOL

Formado nas divisões de base do São Paulo e com passagens por Paysandu e Goiás, o zagueiro Júlio Santos já acertou as bases financeiras com os dirigentes vascaínos e será submetido a exames médicos para poder assinar contrato.

Júlio Santos sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo em agosto do ano passado, quando defendia o Goiás. Ele chegou a acertar sua transferência para o Paraná, no mês passado, mas os médicos do clube paranaense alegaram que o zagueiro precisaria de pelo menos mais 90 dias de recuperação.

Júlio Santos chega a São Januário com o aval do técnico Geninho, que o comandou no Goiás e mantém boa relação com os dirigentes vascaínos. Segundo o treinador, o zagueiro de 1,84m e 77kg tem bons recursos técnicos e excelente comportamento dentro e fora de campo.

Tudo o que o Vasco precisa para solucionar a fragilidade de sua defesa sem prejudicar o bom ambiente do elenco. Nos últimos dois anos, o time levou quase 200 gols e a defesa ainda é um setor que preocupa. O argentino Emiliano Dudar caiu nas graças da torcida com boas atuações no ano passado, mas Fábio Brás ainda não transmite segurança.

Fonte: Extra