Clube

Julgamento do Vasco por confusão contra o Goiás acontecerá na próxima semana

⚠️ O julgamento do Vasco no Pleno do STJD pela confusão na partida contra o Goiás foi marcado para a próxima quinta (24/8). Depois do caso ter sido "arquivado" após o Vasco cumprir os 4 jogos dados pela 3ª Comissão, a Procuradoria recorreu pedindo o aumento da pena. 
@trivela

O Vasco foi punido pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD no começo de julho com 4 jogos sem público. APENAS o Vasco recorreu, pedindo a redução. Mas o julgamento no Pleno demorou e o Vasco cumpriu os 4 jogos. Só então a Procuradoria resolveu recorrer pedindo o aumento da pena. 🤔

MAAAS acredito (só palpite, sem informação) que o Pleno deve manter a punição de 4 jogos. O Santos havia sido punido em primeira instância com 10 jogos com portões fechados. O Santos recorreu e o Plenos reduziu para 4 (já cumpridos). Não faria sentido aumentar a pena do Vasco. 

Fonte: X do jornalista Gabriel Rodrigues
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4