Política

Julio Brant apresentou propostas para os vascaínos de Niterói

O candidato Julio Brant esteve reunido ontem com sócios e torcedores vascaínos de Niterói apresentando suas propostas e debatendo com eles.

“Achei bem positivo. O Julio Brant me pareceu estar não só preparado como também disposto e ciente das dificuldades. Achei as propostas e as metas traçadas capazes de serem alcançadas com a experiência profissional e a equipe de consultoria e gestão montada pra tornar no Vasco da Gama um Clube viável.

Vi uma reunião do Candidato Eurico Miranda em Pendotiba e não há a menor comparação. Eurico não trouxe propostas e além disso acompanhado de políticos de Niterói, que além de não serem vascaínos, não são capazes de mudar a situação do Clube. Em não havendo falcatruas políticas dos outros candidatos, Julio Brant será eleito com muita vantagem. Ele é disparado o único candidato, capaz de trazer o Vasco ao topo do futebol brasileiro. “

Roberto Sousa sócio propreitário

Fonte: Cruzada Vascaína
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Cruzeiro Cruzeiro 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (33,33%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 5 (33,33%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (55,56%)
Sofrido 16 (44,44%)
Total 36
Saldo 4
Cartões
Amarelos 24 (88,89%)
Vermelhos 3 (11,11%)
Total 27