Futebol

Julio César crê em volta por cima: "Vamos sair dessa"

A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na última quarta-feira levantou o astral do Vasco que, neste domingo, enfrenta o Atlético-PR, às 16 horas, no Maracanã. Confirmado na partida, o experiente lateral-esquerdo Julio César falou após o treino de sábado sobre a reação do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a vitória alcançada no meio da semana dá um estímulo a mais para o time.

- Estávamos precisando dessa vitória, nos deu confiança. Não mudou muito na tabela, mas internamente faz a diferença. Fomos uma equipe aguerrida, que lutou o tempo todo. Temos que continuar com o nosso objetivo, com pés no chão e pensando jogo a jogo. Temos um adversário dificil que é o Atlético-PR, que sabe jogar bem fora de casa. Precisamos estar ligados no 220 para sair com um bom resultado - garantiu o atleta.

Julio César destacou também a confiança no trabalho do técnico Jorginho:

- O Jorginho é um cara de muita fé, isso é muito bom. Desde que ele chegou, vem acreditando muito no nosso grupo. Passa confiança que vamos sair dessa situação. Isso tem entrado bastante na cabeça de cada um. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Passei algo parecido com o Náutico em 2007 e conseguimos sair. Depois desse jogo da Ponte Preta, creio que vai tudo melhorar para o Vasco - finalizou o lateral-esquerdo.


 

Fonte: Extra
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78