Futebol

Júlio César diz que Vasco foi seu time na infância

Diguinho e Julio Cesar foram apresentados de forma oficial no Vasco da Gama. Os atletas treinaram com o grupo, mas apenas nesta quinta-feira os atletas concederam entrevista coletiva.  Os dois jogadores foram campeões juntos em 2010, pelo Fluminense.

''Muito feliz de estar vestindo essa camisa, de alto padrão, alto nível. A expectativa é a melhor possível... A equipe ganhou estadual, foi campeã. A gente sabe a qualidade de Serginho e Guiñazu, com passagens por grandes clubes e com grande bagagem e títulos. A gente vem para agregar, somar, independentemente de espaço. Concorrência é sadia, o elenco é muito forte" - disse Diguinho.

"O clube é enorme, meu time de infância, meu pai jogou aqui. Minha esposa é vascaína, a cobrança vai ser enorme. Fechando um ciclo, joguei nos outros três grandes daqui. É bom chegar a um time campeão" - explicou Julio Cesar.

Fonte: Rádio Tupi
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78