Segundo no Brasileiro, o Vasco está com 42 pontos, um a menos que o líder Corinthians. Quem pensou que o time cruzmaltino ia entrar em crise após o problema do técnico Ricardo Gomes, se enganou. O trem-bala da Colina mostrou que está forte e focado na conquista do título nacional.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Grêmio, em São Januário, adversário que também cresceu bastante após a chegada de Celso Roth. Treinadores que fizeram a diferença em seus clubes. No caso do time carioca, Jumar acredita que o trabalho foi tão bem feito que a equipe já estava preparada se algo de ruim acontecesse.
O trabalho que ele (Ricardo Gomes) fez antes de acontecer esse problema foi o que manteve o nível. Não sabíamos que ia acontecer esse tipo de situação, mas estávamos preparados. Ficamos tristes, mas mantemos o foco dentro de campo e fora de campo tem gente para cuidar desta situação.
O jogador ainda completou dizendo que todo grupo está contente com o trabalho que vem sendo realizado em São Januário. Segundo Jumar, esse clima contribui para o foco ser mantido.
O trabalho vem sendo muito bem feito, não apenas com os que vem jogando, mas com os que não vem jogando também. Todo mundo esta satisfeito com o que vem acontecendo no grupo e é isso que esta ajudando a todo mundo manter o foco.
Mais lidas