Futebol

Juninho aponta razões para derrota do Vasco diante do Grêmio

Um gol aos 5min do primeiro tempo e outro aos 6min do segundo. O ímpeto do Grêmio no início dos dois períodos de jogo foi fundamental para a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco da Gama, em pleno São Januário, em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos esta é a análise de Juninho Pernambucano, que deixou o gramado na noite deste sábado lamentando a atuação vascaína.

\"Tivemos pressa para sair jogando no segundo tempo e, em um detalhe, tomamos o gol cedo, assim como no primeiro tempo. Precisamos ter calma e paciência, pois com isso poderíamos buscar o jogo\", apontou Juninho, que vê uma apatia do elenco nas partidas ao lado do torcedor na Colina.

\"O jogo de hoje (sábado) foi a confirmação de que o time não recuperou a confiança para jogar em casa. É a realidade que temos que aceitar. Fica o espírito de luta e de vontade de todos que participaram do jogo\", elogiou o meio-campista.

O abatimento vascaíno era perceptível com o andamento da partida. O zagueiro Cris, estreante da noite, recebeu vaias dos torcedores após falhar no primeiro gol. A perseguição maior do público, contudo, estava direcionada ao goleiro Diogo Silva, que, apesar da hostilidade, deixou o gramado tranquilo.

\"Foi uma atuação muito ruim, tivemos uma noite ruim. Não conseguimos jogar e por isso tivemos esse resultado negativo\", analisou brevemente o goleiro vascaíno depois da derrota deste sábado.

Fonte: ESPN BRASIL - ESPN.COM.BR