Futebol

Juninho desfalca o Vasco contra o Operário

Partida entre Vasco e Operário é o primeiro compromisso Cruzmaltino no segundo turno da Série B

O Vasco desembarcou na noite de quinta-feira em Curitiba e logo na manhã dessa sexta-feira já voltou aos treinamentos para partida contra o Operário, no sábado (21), às 19h.A partida é válida pela 20° rodada da Série B, sendo a primeira partida do segundo turno decisivo da competição.

O Gigante da Colina treinou no Centro de Treinamento do Caju, casa do Athletico Paranaense. As atividades, comandada pelo Lisca, teve uma movimentação em campo reduzido e o técnico realizou os últimos ajustes na equipe; o goleiro Vanderlei retorna após cumprir suspensão automática na última partida e a equipe também conta com o retorno de Morato na lista de relacionados, recuperado da COVID-19. Juninho, será desfalque por punição do STJD com mais uma partida de suspensão pela expulsão no jogo contra o Goiás.

Na primeira rodada, o Vasco perdeu para o Operário por 2 a 0 em São Januário. No momento, o Cruzmaltino ocupa a 11° colocação, com 28 pontos e o adversário está na 9° posição com 29.

Fonte: Papo na Colina
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4