Futebol

Juninho é disputado por "investidores" no grupo do Vasco

Juninho é mercadoria rara no futebol brasileiro. Com alto nível de comprometimento dentro e fora de campo, vem sendo o principal destaque do Vasco nos últimos meses com assistências e gols, a ponto de, aos 37 anos, quebrar recordes com a camisa cruz-maltina. Com tantos elogios, alguns jogadores já estão de olho no \"investimento\". Wendel contou que, em brincadeira com Alecsandro, vão tentar adquirir lucrar com uma futura venda do Reizinho.

- Falei com Alecsandro para tentarmos comprar o passe do Juninho para vender no fim da temporada (risos). Esse jovem jogador, promissor, que está indo tão bem. De repente, no Qatar ou até o próprio Lyon (da França, ex-clube dele) aceitam. É uma fase tão boa que ninguém nem diz a idade dele aqui (risos). É o nosso líder, que nos incentiva e tem sempre uma palavra importante para colocar para o grupo - disse o volante vascaíno.

Para o atacante Eder Luis, que vê o companheiro atingir quase o triplo de gols seus em 2012 (14 a 5), a fase também deve ser creditada ao elenco, que dá condições para Juninho brilhar.

- Acho que tudo é fruto de um trabalho da equipe toda para que ele esteja ali bem colocado. Quando tem a oportunidade, tenta colocar para dentro, está sendo eficiente e nos ajudando muito mesmo - frisou o camisa 7.

Fonte: ge