Futebol

Juninho e Felipe pedem mais atenção a equipe vascaína

O Vasco sofreu, mas conseguiu deixar o gramado do estádio de São Januário com mais uma vitória (a segunda seguida) por 2 a 1 sobre o lanterna Atlético-PR. Contente com o resultado, mas ressabiado com a atuação da equipe, o meia Juninho Pernambucano pediu mais atenção aos companheiros no início das partidas.

Ele admitiu que não esperava sofrer tanto para bater o último colocado do Campeonato Brasileiro, que não conseguiu sequer uma vitória nos dez primeiros jogos do torneio.

\"Foi um jogo muito difícil, mais difícil do que esperávamos. Jogos assim temos que entrar um pouco mais ligados desde o início. Serviu como lição\", afirmou o jogador, que justificou o pedido.

\"Ficamos afobados, tentando fazer o gol de qualquer jeito, o que atrapalhou muito na hora de concluir\", analisou. O também meia Felipe concordou com a opinião do companheiro, mas frisou a importância do triunfo.

\"Começamos mal, muita dificuldade para fazer o gol, mas o importante é que somamos os três pontos. Dentro de casa temos que ganhar\", finalizou o ídolo.

Fonte: Superesportes
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134