Após deixar a partida contra o Santos por conta de uma lesão muscular no adutor da coxa direita, o meia Juninho Pernambucano não apareceu em São Januário nesta segunda-feira. O jogador ganhou um dia de folga e ficou em casa de repouso. Nesta terça, ele fará um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. Os médicos consideram difícil que Juninho volte a jogar ainda nesta temporada.
Também nesta segunda, o técnico Adílson Batista comandou um treino tático com os reservas do Vasco e os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Santos. Ele terá de quebrar a cabeça para escalar o time para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. O lateral-esquerdo Yotún, suspenso, não joga. Sem o substituto imediato Henrique, que está machucado, Rafael Vaz, Wendel e Nei disputam a posição. Para o lugar de Juninho, Jhon Cley, Bernardo e Guiñazu são as opções.
O Vasco é 16º colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, um ponto a frente do Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento.
Mais lidas