Mercado

Juninho elogia Talles Magno, mas diz que Lyon não tem interesse no jogador

Talles Magno é um talento raro que ainda está atuando no Brasil. Tecnicamente acima da média, o jovem vem recebendo diversas sondagens de times europeus nos últimos meses. No entanto, o atacante não se empolgou com nenhuma proposta que chegou até o momento e prioriza permanecer jogando pelo Vasco pelo menos até o final desta temporada. 

Ídolo do Gigante da Colina e atualmente dirigente do Lyon-FRA, Juninho Pernambucano, falou sobre a joia vascaína e abriu o jogo sobre um suposto interesse do clube francês na contratação do atleta. Segundo o craque, não há nenhuma negociação em curso até o momento. O fato de o jovem não ter passaporte europeu dificulta qualquer investida, já que ele entraria na lista de mais um estrangeiro no elenco. A entrevista foi concedida ao perfil “Universo Vascaíno”. 

“O Talles é um menino muito talentoso, com grande potencial, mas não temos interesse neste instante. Primeiro porque já estamos com a cota de estrangeiros esgotada. Ele não tem passaporte europeu e isso dificulta também. Pra posição dele já temos jogadores e não é nossa prioridade. A parada das atividades nos atrapalhou muito, nosso campeonato terminou com 10 rodadas de antecedência, sem termos recebido nossa cota de tv integral”, explicou o cartola. 

Mesmo precisando de dinheiro, dirigentes do Vasco não pretendem vender o garoto na próxima janela de transferências, salvo se aparecer alguma oferta fora dos padrões do futebol brasileiro. A ideia também é esperar que o atacante amadureça e se torna ainda mais valorizado no mercado, atraindo olhares de potências de clubes do Velho Continente, como Real Madrid e Barcelona. 

Por outro lado, o presidente Alexandre Campello já não descarta vender outros atletas que estão no elenco. O mandatário visa diminuir consideravelmente os problemas financeiros do clube neste semestre e quer terminar o ano em alta, para assim sonhar com um 2021 melhor economicamente.

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário