Depois de estar praticamente descartado para o duelo desta quarta-feira, contra o Unversidad de Chile, pela Sul-Americana, o meia Juninho Pernambucano conversou com a comissão técnica e resolveu, mesmo no sacrifício, viajar para tentar participar da partida.
 | |
| Jogador chegou a estar praticamente vetado, mas pediu à comissão e viajou para o Chile |
O jogador jogou contra o Fluminense sentindo dores no ombro e chegou a atuar com uma proteção no local. Apesar dos médicos do clube tentarem poupá-lo do esforço da viagem e do jogo decisivo contra os chilenos, o atleta disse que quer, de alguma maneira, tentar ajudar o grupo a se classificar para a final.
\"Estava sentindo muitas dores quando sai de campo no clássico, mas estou me recuperando e queria muito ir para esse jogo. Infelizmente vou ficar de fora do último jogo, isso faz parte do futebol, mas quero estar com o grupo nesse momento decisivo para ajudar o Vasco a buscar essa vaga na final\", disse Juninho ao site oficial do clube.
O jogador segue sob observação e ainda aguarda a confirmação sobre suas reais condições de começar a partida como titular. Vasco e Universidad de Chile se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Santa Laura, em Santiano.