Futebol

Juninho não viu falhas gol do Fluminense contra o Vasco

O empate com o Fluminense evitou que o Vasco assumisse a vice-liderança do Brasileiro e após a partida, no último domingo, o zagueiro Renato Silva assumiu o erro no gol de Rafael Moura, no segundo tempo. Porém, para o meia Juninho Pernambucano, não houve falha no lance e ressalta que o time tricolor tem centroavantes com boa presença de área.

- Não considero falha pois houve vários cruzamentos. De tantas bolas na área, com dois atacantes de área, eles iam acertar alguma. A cabeçada foi indefensável, na minha opinião. A força deles ofensiva é com os dois laterais, perdemos isso, com a saída de Julinho. Entrou o Jumar ali, e até ganhou duelos do Mariano. Pelo que foi o jogo, foi um placar justo - disse o camisa 8, que criticou o gramado do Engenhão:

- Pelo futebol , pelas condições do gramado do Engenhão, foi um jogo muito bom. Foi a segunda vez que joguei lá e está cada vez pior. É um estádio que é agradável de jogar, bonito, moderno, mas a condição dentro de campo não está boa, a bola fica viva o tempo todo, atrapalha. Muito difícil jogar no Engenhão.

Juninho exaltou o ponto marcado no clássico, mas lembrou que a rodada foi boa para o rival Botafogo.

- Pela campanha no campeonato, foi um ponto importante, que vamos saber se é importante ou não no final do campeonato, que estamos vendo o equilíbrio. O Botafogo foi favorecido na rodada e esses cinco primeiros colocados podem chegar até o fim na briga - afirmou.

Fonte: Lancenet!