Futebol

Juninho: "O objetivo é sair o quanto antes dessa posição incômoda"

Os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário cabisbaixos neste domingo. Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o time entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e acabou muito vaiado pela torcida. O principal alvo foi o goleiro Diogo Silva, que cometeu grave falha no segundo tento da equipe paulista.

“O torcedor tem o direito de vaiar. Isso não me chateia. O que deixa chateado é o fato de a torcida não nos apoiar até o final. Vamos jogar fora de casa e as outras torcidas sempre pressionam. Precisamos mudar isso e mostrar união em São Januário. Isso é normal, pois todos são apaixonados pelo Vasco”, afirmou o goleiro.   

Experiente, o meia Juninho ressaltou a importância de o trabalho ser desenvolvido com tranquilidade na sequência da competição nacional. Com 24 pontos, o Cruzmaltino ocupa agora a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro.

“Estamos na zona dos rebaixados em termos de pontos. Já estávamos próximos antes e precisamos ter muito cuidado com isso. O objetivo é sair o quanto antes dessa posição incômoda”, encerrou.

O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira, às 9h30, em São Januário. Na quarta-feira, o Cruzmaltino recebe o Vitória, às 19h30, em casa, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Fonte: UOL Esporte