O técnico Dorival Junior deve mesmo repetir o time que venceu o Fluminense, no último fim de semana. O treinador, novamente, dispensou o rachão da véspera da partida e comandou mais um treinamento tático antes da partida contra o Criciúma, nesse sábado, às 18h30m, em São Januário. O meio de campo com Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Juninho foi motivo de grande parte das orientações do treinador e também de cobrança entre os atletas.
Após o término da primeira parte da atividade, Juninho discutiu o melhor posicionamento com Wendel e Pedro Ken. Durante o treino, Dorival também cobrou dos zagueiros, que ganhassem a primeira bola na saída do goleiro adversário. Ele orientou o equatoriano Tenorio a dividir com força contra Jomar e Rafael Vaz.
- Para cima deles, Tenorio! - gritou o sempre enérgico Dorival Junior.
No fim do treino, o treinador também ficou quase meia hora treinando bolas paradas. Wendel e Juninho cobravam as faltas para os jogadores de área, em treinamento ofensivo. Os jogadores ainda fizeram um treino em campo reduzido comandado por Lucas Silvestre, auxiliar técnico de Dorival.
Mais lidas