Futebol

Juninho Pernambucano acredita que reforço fará grande temporada

O Vasco da Gama encerrou a sua participação na Flórida Tour, nos Estados Unidos, com uma vitória maiúscula de 3 a 0, diante do Inter de Miami. Os gols vascaínos foram marcados por Nenê, Alex Teixeira e Figueiredo, três jogadores remanescentes da temporada passada.

Comentarista da partida pela Cazé TV, o ídolo vascaíno Juninho Pernambucano analisou a atuação do time, elenco os pontos positivos e o que, em sua visão, ainda precisa ser aprimorado para a sequência da temporada, na disputada do Campeonato Carioca e do Brasileirão.

Os reforços, ao que parece, agradaram muito o ex-jogador. Durante a transmissão, Juninho elogiou, por diversas vezes, o goleiro Ivan, o volante Jair, e os laterais Pumita e Lucas Piton. Ainda segundo ele, os torcedores precisam ter paciência, pois o atacante Pedro Raul tem tudo para deslanchar.

“Dá pra tirar uma lição sim. O Ivan foi muito bem, os laterais… O miolo de zaga não passou a segurança que a gente precisava, sofreu muito na bola parada defensiva. Gostei muito do Jair, provando que realmente é diferente. O Pedro Raul não foi bem, mas não precisa se preocupar porque ele vai fazer uma grande temporada sim”, destacou.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 0
    São Paulo São Paulo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (35,00%)
Empates 19 (31,67%)
Derrotas 20 (33,33%)
Total 60
Gols
Marcados 85 (53,80%)
Sofrido 73 (46,20%)
Total 158
Saldo 12
Cartões
Amarelos 127 (94,78%)
Vermelhos 7 (5,22%)
Total 134