Futebol

Juninho Pernambucano: "Empate foi um placar justo"

Com gols de Anselmo e Diego Souza, o Vasco ficou apenas no empate contra o Atlético-GO, em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com este resultado, o Gigante da Colina ainda continua na liderança, com um ponto a mais que o São Paulo, 46 a 45.
O meio campo Juninho Pernambucano preferiu destacar a dificuldade do Campeonato Brasileiro após o jogo:

\"Fizemos todo o esforço contra uma equipe que veio bem postada taticamente para jogar nos contra-ataques. Tivemos a infelicidade de tomar um gol. A gente não começou muito bem, depois criamos chances e tivemos oportunidades para vencer o jogo. Mas Campeonato Brasileiro é isso aí. Cada rodada é uma história, é um jogo, é um jogo difícil. Espero que a gente continue lutando até o fim, porque mesmo empatando hoje, tem coisa boa\".

Arbitragem:
\"Ele deu dos minutos apenas. Dificilmente um árbitro dá apenas dois minutos. Acho que talvez não fizesse tanta diferença, mas eu acho que ele poderia ter dado um pouco mais. Acabou o placar no final, eu acho que foi um placar justo.\"

Fonte: SuperVasco (Transcrição) / Rádio Manchete
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4