Futebol

Juninho Pernambucano não compareceu a pelada de Bebeto

No início da noite o Supervasco.com publicou uma reportagem do Extra que dizia que o apoiador Juninho Pernambucano participaria de uma pelada na noite desta terça-feira (14/06). Tal evento estaria sendo organizado pelo ex-jogador Bebeto.

Através do seu Twitter (veja), o assessor de imprensa do \"Reizinho\", Flávio Dias, confirmou o convite, mas tratou de informar que Juninho não compareceu ao local da pelada porque preferiu ficar em casa descansando para o segundo dia de treinamentos no Vasco.

Confira o que disse o assessor:

\"Juninho recebeu convite de bebeto sim para ir em sua pelada, mas cansadodo 1o dia de treinos, declinou. Reizinho dormiu cedo! Amanha tem sj!\" - disse Flavio Dias, que também publicou uma declaração de Juninho em sua conta no microblog:

- Vou ter muita chance de ir no bEbeto. Agora não dá. Tô precisando me preparar e estar inteiro. Bebeto é muito querido. Ele entende - declarou o Reizinho.

Fonte: -
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78