Futebol

Juninho Pernambucano revela o que deseja para os vascaínos em 2023

Um dos principais ídolos da história do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano participou da transmissão de Vasco x Madureira, no sábado (14), como comentarista da CazéTV. Na ocasião, o Vasco foi a campo com um time alternativo e ficou apenas no empate sem gols.

Agora, o foco do clube se volta para os amistosos que serão realizados nos Estados Unidos, em que os torcedores já poderão ver os primeiros reforços suando a camisa, como os casos de Ivan e Jair, que já devem começar como titular.

Questionado sobre o que deseja para os cruzmaltinos para a sequência da temporada, Juninho Pernambucano ressaltou, principalmente, que seja um ano de mudanças para o Vasco, que recupere o seu protagonismo no cenário do futebol.

 “O que a gente deseja para o torcedor vascaíno é que seja um ano de mudança, não de confirmação, mas de mudança… De um time que jogue de igual para igual, que crie mais, jogue mais para frente, para sair esse gostinho amargo do empate. É seguir em frente no trabalho e ver em que condição os jogadores considerados titulares vão se apresentar”, observou o ídolo vascaíno.

“Tem que entender o momento e ter paciência.  Se você tentar pegar algum vilão, alguém que jogou abaixo, não teve isso. Acho que alguns tiveram bons desempenhos e outros regulares”, complementou Casimiro Miguel ao fim da estreia do Gigante da Colina.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Segunda-feira, 30/01/2023 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Kleber Andrade
  • Quinta-feira, 02/02/2023 às 19h00
    Vasco Vasco
    Resende Resende
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • (25/02 - Sáb) ou (26/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 05/03/2023 - Horário a definir
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã