Clube

Juninho realiza trabalho integral junto ao Departamento Médico

O volante Juninho realizou exame de imagem na coxa direita que diagnosticou uma lesão muscular no local. O jogador se queixou de dores na última quinta-feira, no treinamento que antecedeu a partida contra a Chapecoense.

De acordo com o comunicado do clube, Juninho realizou trabalho integral junto ao departamento médico e não apresenta mais dores. No entanto, o trabalho de fortalecimento continua e a expectativa é de que inicie a transição para o campo na próxima semana.

Portanto, além de ser desfalque na partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, em São Januário, Juninho também estará ausente diante do Tombense, no domingo, em Muriaé, Minas Gerais. Além do volante, Vitinho também não estará à disposição da comissão técnica.

O jogador se queixou de dores na coxa direita e apesar de não ter sido diagnosticado com lesão, o Vasco trata a situação com cautela, tendo em vista que Vitinho lesionou o local na pré-temporada e ficou um longo tempo ausente.

 

Fonte: Jogada 10
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150