Futebol

Júnior Baiano relembra passagem pelo Vasco: 'Tinha um time muito bom'

Júnior Baiano, em entrevista ao Flow Sport Club, relembrou sua passagem pelo Vasco:

- Foi maneira, maneira para caramba. O Vasco tinha um time muito bom, muito bom mesmo. Em 2000 a gente foi campeão da Mercosul, Brasileiro... depois eu saí porque eu não recebia também, aí 'meti o pé'.

O ex-zagueiro revelou que ficou 9 meses sem receber na época e teve que ir para Justiça.

Ao ser perguntado sobre jogar no Vasco, Júnior Baiano respondeu:

- Fui jogar no Vasco porque apareceu, e era uma coisa boa. Time bom. Convite do Romário e Edmundo, que pena que os dois não ficaram mais tempo (juntos). O time do Vasco era bom para caramba. Não me arrependo não. O Vasco foi bom para caramba também.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.



 

Fonte: SuperVasco
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78