Júnior Lopes elogia Bruno César: "É aquele pensador do meio de campo"

04/05/2020 às 17h37 - CLUBE

Sem espaço no time do Vasco neste ano, Bruno César parece que pode ganhar uma nova oportunidade no elenco cruzmaltino. A diretoria tem conversado com o atleta e a nova comissão técnica do clube gosta do jogador. Antônio Lopes já tinha elogiado o apoiador e agora foi a vez do auxiliar técnico, Júnior Lopes, também falar das qualidades dele, em contato exclusivo com o Papo na Colina.

''É o tipo de jogador que todo mundo busca pelo seu estilo de jogo. É aquele pensador do meio de campo, que pifa os atacantes e tem boa qualidade no passe. Fora isso, tem uma boa bola parada. Mas, eu não sei como ele neste momento'', disse Júnior que explicou que não é fácil para um profissional ficar tanto tempo fora do país e voltar.
 

''O Bruno César ficou bastante tempo em Portugal, então é muito difícil essa adaptação no Brasil. Muitos atletas demoram para conseguir mostrar tudo que podem'', comentou.

Apesar dos treinos ainda não terem voltado oficialmente, por conta da quarentena, os jogadores já começaram os trabalhos em casa. O clube espera uma noticiação da prefeitura para voltar com as atividades normais.

Fonte: Papo na Colina