Categorias de base

Juniores: Cayo foca em duelo contra o America pelas quartas do Carioca

Classificado para as quartas de final da Taça Guanabara, como líder do Grupo B, com 17 pontos somados, o sub-20 do Vasco da Gama iniciou a semana de muito trabalho focado no duelo diante do America. Os Meninos da Colina se preparam para fazer bonito e avançar diante do adversário neste sábado (18/5), às 10 horas, no Estádio Nivaldo Pereira. O lateral-direito Cayo Tenório projetou o duelo.

- É uma semana de decisão. Tivemos um fim de semana de descanso e agora teremos a semana cheia para trabalhar em cima do America, que é o nosso adversário. Queremos fazer um bom jogo para buscar a classificação para a semifinal - disse. 

A equipe cruzmaltina tem a vantagem do empate para garantir a vaga na semifinal. Mas, se engana quem pensa que a situação favorável deixa os Meninos da Colina confortáveis. Tenório pregou respeito ao adversário e garantiu um Vasco pronto para se doar totalmente em campo.

- A nossa campanha tem sido boa, chegamos com vantagem, mas isso não muda o nosso comportamento para essa partida. Sabemos que enfrentaremos uma equipe qualificada, com potencial. Vamos entrar para dar o nosso máximo, respeitando o adversário mas impondo nosso jogo para conseguir a vitória - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150