Juniores: Cayo foca em duelo contra o America pelas quartas do Carioca

13/05/2019 às 17h42 - CATEGORIAS DE BASE

Classificado para as quartas de final da Taça Guanabara, como líder do Grupo B, com 17 pontos somados, o sub-20 do Vasco da Gama iniciou a semana de muito trabalho focado no duelo diante do America. Os Meninos da Colina se preparam para fazer bonito e avançar diante do adversário neste sábado (18/5), às 10 horas, no Estádio Nivaldo Pereira. O lateral-direito Cayo Tenório projetou o duelo.

- É uma semana de decisão. Tivemos um fim de semana de descanso e agora teremos a semana cheia para trabalhar em cima do America, que é o nosso adversário. Queremos fazer um bom jogo para buscar a classificação para a semifinal - disse. 

A equipe cruzmaltina tem a vantagem do empate para garantir a vaga na semifinal. Mas, se engana quem pensa que a situação favorável deixa os Meninos da Colina confortáveis. Tenório pregou respeito ao adversário e garantiu um Vasco pronto para se doar totalmente em campo.

- A nossa campanha tem sido boa, chegamos com vantagem, mas isso não muda o nosso comportamento para essa partida. Sabemos que enfrentaremos uma equipe qualificada, com potencial. Vamos entrar para dar o nosso máximo, respeitando o adversário mas impondo nosso jogo para conseguir a vitória - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco