Juniores: Norões e Ulisses falam sobre parceria e expectativa para o OPG

10/10/2018 às 14h02 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães neste sábado (13/10), às 15h e terá uma nova dupla de zaga. Norões e Ulisses têm sido escolhidos pelo técnico Marcos Valadares e parceria tem dado certo. Já na última partida do Sub-20, diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, a defesa não foi vazada. Com a sequência de jogos, a expectativa dos dois é de que o nível de atuação e entrosamento só melhore.

- Nós treinamos juntos diversas vezes, por diversos fatores, fizemos alguns jogos anteriormente fomos bem e nos entendemos muito bem, o jogo contra Coritiba é reflexo de nosso compromisso com o Vasco e dedicação nos treinos, pretendemos continuar evoluindo para aproveitar a sequência - conta Norões, que tem o discurso mantido por Ulisses:

- O Norões já foi titular várias vezes, já jogamos juntos e agora vamos ter uma sequência maior atuando lado a lado. Estamos treinando. No sábado vai começar a OPG, que é uma competição dura. Nosso objetivo sempre é o título, alguns jogadores novos estão chegando e vamos aproveitar isso da melhor forma.

A expectativa para a estreia diante do Bangu é das melhores. O técnico Marcos Valadares teve tempo para preparar a equipe visando a OPG e os jogadores mostram bastante confiança em realizar um bom trabalho na competição, como mostra Norões:

- Temos uma ótima expectativa, o time vem se mostrando muito focado nos treinamentos, buscando o conhecimento e se aperfeiçoando de acordo com as orientações do treinador Marcos Valadares. Estamos bem preparados para a competição e iremos longe, brigaremos jogo após jogo para alcançar o objetivo.

O Norões já foi titular várias vezes, já jogamos juntos e agora vamos ter uma sequência maior atuando lado a lado. Estamos treinando. No sábado vai começar a OPG, que é uma competição dura. Nosso objetivo sempre é o título, alguns jogadores novos estão chegando e vamos aproveitar isso da melhor forma.

Foto: Site Oficial do Vasco Juniores
Juniores

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bruno César?

Especulações Mercado