Juniores pegam o CFZ. Infantil e juvenil duelam com o Fluminense

02/11/2007 às 13h53 - CATEGORIAS DE BASE

Depois de divulgada, a agenda das divisões de base do Vasco para este sábado (03/11) sofreu algumas alterações.

Pelo Campeonato Estadual Infantil, o jogo entre Vasco e Fluminense está mantido para às 9 horas, mas será realizado em Xerém, não mais no Vasco Barra. A partida válida pelo Estadual Juvenil está mantida para o Vasco Barra, mas o horário foi alterado para às 15 horas.

Outra mudança foi no confronto entre Vasco e CFZ pelo Torneio OPG de Juniores. O jogo, anteriormente marcado para às 14 horas, será realizado às 10 horas no Vasco Barra.


Notícias:
Juniores recebem o CFZ pelo Torneio OPG
Classificado para a fase seguinte do Torneio Octávio Pinto Guimarães de Juniores, o Vasco enfrentará o CFZ neste sábado (03/10), às 10h, no Vasco Barra. O time do técnico Toninho Barroso, que já tem garantida a primeira colocação do Grupo A, tem 20 pontos em 8 jogos.

O meia Souza está confiante para mais uma vitória. “Vamos poupar alguns jogadores por já estarmos classificados, mas temos um elenco muito forte, onde todos confiam um no outro e vamos partir para conquistar a vitória” – afirmou.

Na última rodada, o Gigante da Colina recebe o Volta Redonda. Pelas quartas-de-final, o Vasco vai encarar o 2º colocado do Grupo C. Restando duas rodadas, o Fluminense lidera com 19, seguido por Madureira (14) e Friburguense (13).

#Jogos do Vasco no Torneio OPG de Juniores:
03/10 – Vasco 1x0 Tigres – Vasco Barra
06/10 - Bangu 0x1 Vasco – Moça Bonita
10/10 - Vasco 1x1 América – Vasco Barra
13/10 - CFZ 0x1 Vasco – Vargem Pequena
17/10 - Volta Redonda 1x2 Vasco – Volta Redonda
20/10 - Tigres 0x3 Vasco – CT do Rio de Janeiro
24/10 – Vasco 4x0 Bangu – Vasco Barra
31/10 – América 1x1 Vasco – Édson Passos
03/11 - 14h – Vasco x CFZ – Vasco Barra



Infantil e Juvenil enfrentam o Fluminense

Na manhã deste sábado (03/11), Vasco e Fluminense se enfrentarão em dois jogos dos Estaduais de categorias de base. A primeira partida será disputada às 9h, em Xerém, pela categoria Infantil. O Vasco, comandado pelo técnico Marcus Alexandre, lidera seu grupo na 2ª fase com 4 pontos.

Para alcançar a vitória no clássico, o Vasco contará com o talento de meio-campo Leandro Wallace.

“Eles têm uma excelente equipe, e por isso teremos que nos impor dentro de campo com uma marcação forte. Na última rodada demos bobeira e empatamos com o Olaria. Isto nos serviu de lição e por isso vamos com tudo para buscar a vitória” - comentou Leandro.

Às 15 horas, os Juvenis das duas equipes se enfrentam no Vasco Barra. O Vasco, do técnico Rodney Gonçalves, aparece na 2ª colocação com 3 pontos.

Fonte: Site oficial do Vasco