Juniores: Vasco embarca para enfrentar o Atlético-GO, Hugo Borges projeta

10/07/2018 às 18h45 - CATEGORIAS DE BASE

A equipe sub-20 do Vasco da Gama embarcou para Goiânia, na tarde desta terça-feira (10/07), para mais uma missão no Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira (11), no Estádio Olímpico, os Meninos da Colina buscam sua primeira vitória na competição nacional. Isso porque a estreia diante do Corinthians terminou com igualdade no placar, em 2 a 2, em São Januário. Autor de um dos gols do Cruzmaltino, Hugo Borges analisa a primeira partida e projeta o duelo com o Dragão. 

- Fiquei feliz em poder ajudar a equipe diante do Corinthians, principalmente em poder colaborar com um gol. Nosso time foi bastante efetivo, tivemos volume de jogo e fomos superiores. A partida acabou empatada, mas saímos de cabeça erguida pelo que produzimos em campo. Agora vamos enfrentar o Atlético-GO, que também vem de um empate, e vamos com tudo para garantir os primeiros três pontos no Brasileiro. Sabemos que estamos no caminho certo e vamos continuar dando o nosso melhor para alcançar nosso objetivo - disse. 

Integrante da geração 98, com passagens pelo profissional, Hugo Borges vê grupo sub-20 do Gigante cada vez mais maduro e pronto para novos desafios. No Campeonato Brasileiro, o atacante aposta em uma grande campanha cruzmaltina.

- A experiência no profissional sempre vem pra somar. Nosso grupo tem atletas experientes e os meninos que estão chegando agora, vivendo o primeiro ano de juniores, todos trazem uma bagagem e muito pra somar. É importante sempre dividir experiências uns com os outros, isso nos deixa mais fortes. O trabalho tem sido muito bem feito, a comissão e todos os atletas estão muito determinados em levar o Vasco a lugares altos - concluiu.

Foto: Site Oficial do Vasco Hugo Borges
Hugo Borges

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario