Categorias de base

Juniores: Vasco perde para o Tigres e se despede do Torneio OPG

Pela última rodada da fase de classificação do Torneio Otávio Pinto Guimarães, o sub-20 do Vasco entrou em campo na tarde deste sábado (10) para enfrentar o Tigres do Brasil. A partida realizada no Estádio De Los Larios, em Xerém, a equipe de Duque de Caxias venceu pelo placar de 2 a 0.
 
Mais uma vez, assim como nos nove jogos anteriores, o Gigante da Colina não entrou em campo com sua força máxima. Para fechar a avaliação de atletas que estão no último ano de categoria e/ou não atuaram com frequência na temporada, o clube de São Januário resolveu disputar o Torneio OPG sem o seu grupo principal, que vem jogando a Copa do Brasil e se preparando para a próxima edição da Copa São Paulo.

Escalação do Vasco: Matheus Cabral, Marquinhos Delgado, Arthur Andrade (João Victor), William Costa e Alan Cardoso; Giorgio (Jussa), Matheus Barbosa, Eduardo e Luan Rocha (Lucas Santos); Emerson Carioca e Leandro Muriqui. Auxiliares: Diogo Calhau e Ronaldo Faria.
 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74