Juniores: Vitória na estreia põe o Vasco na liderança do grupo na Copinha

02/01/2018 às 19h15 - CATEGORIAS DE BASE

O JOGO - SUSTO E SUPERAÇÃO

O Vasco começou com susto a Copinha, quando viu o Juventus acertar a trave logo no início de partida, mas não passou de um alarme falso. O Cruz-Maltino venceu por 2 a 0, em Diadema-SP, com gols de Hugo Borges e Léo Reis. Com o triunfo, o time carioca lidera o grupo 26, com três pontos. Já o Juventus, amarga a lanterna da chave, com nenhum ponto ganho ainda. 

OS 90 MINUTOS

O Vasco sofreu um susto logo no início do jogo. Logo aos seis minutos, Guilherme Rodrigues, do Juventus, acertou a trave de calcanhar e fez o coração do torcedor cruz-maltino bater mais forte. Aos 39, após lindo lançamento rasteiro de Robinho, Hugo Borges tocou na saída do goleiro e abriu o placar para o Cruz-Maltino.

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio, marcação e bom preenchimento de espaços no meio de campo por parte das duas equipes. Tanto o Vasco, como o Juventus, também conseguiram chegar bem no ataque. Com muitas alterações nos times, a segunda etapa foi melhor para o Cruz-Maltino, que fez o segundo gol após bela jogada de contra-ataque, em que Marrony achou Léo Reis livre.

AGENDA

Na próxima rodada, o Vasco encara o Espírito Santo, nesta sexta-feira, ás 16h. O Juventus, por sua vez, pega o Água Santa, também na sexta, às 14h. Ambos os jogos acontecem em Diadema-SP.

Foto: Globoesporte.comCopinha
Copinha

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario