Juvenil do Vasco decidirá em casa classificação para a semifinal do Carioca

14/10/2009 às 01h46 - CATEGORIAS DE BASE

Juvenil do Vasco decidirá em casa classificação para a semifinal do Carioca
Após a dramática classificação do Juvenil do Vasco para disputar ás quartas de final do Campeonato Carioca, já foi defenido o adversário do Cruzmaltino. O Vasco enfrentará o Resende, sendo o último jogo em São Januário.

17/10 – Sáb – Resende x Vasco da Gama – 13h – Trabalhador

24/10 – Sáb – Vasco da Gama x Resende – 13h – São Januário

O Resende enfrentou no Grupo G enfrentou o Nova Iguaçu, o Fênix e o Independente, classificou-se em 1º com 11 pontos por 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Converteram 13 gols e sofreram 11, sendo que já classificados na partida final foram goleados pelo Nova Iguaçu por 5 a 0.

O Vasco da Gama classificou-se me 1º lugar no Grupo I enfrentando o Volta Redonda, o Boavista e o Tigres do Brasil. Marcou 13 pontos com 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota justamente contra o adversário do último jogo, tendo sido goleado por 5 a 1. Na fase o Vasco marcou 12 gols e sofreu 8.

Quartas de Final:

Grupo K: América contra Fluminense
Grupo L: CFZ contra Botafogo
Grupo M: Resende contra Vasco da Gama
Grupo N: Rio de Janeiro contra Madureira

Em se classificando o Vasco enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre América e Fluminense.

O Tigres do Brasil, que na última rodada era o líder do Grupo do Vasco e que depois que fez 1 a 0 no placar ainda no início do primeiro tempo, ficou fazendo firulas para passar o tempo, como se pudesse ganhar do Vasco como quisesse acabou não se classificando pelo índice técnico e está fora do Estadual Juvenil.

Fonte: Blog de Base