Faça chuva ou faça sol, seja pelo Brasileiro ou Sul-Americana, o modelo Kadu Parga não perde uma partida do Vasco, em São Januário. O vascaíno que acompanhou a partida desta quarta-feira (26/10), da Tribuna de Honra do estádio rasgou elogios para o time, principalmente para o atacante Alecsandro.
- Quando estou no Rio de Janeiro, não posso perder jogo do Vasco. Faça chuva ou faça sol, tenho que estar em São Januário. Eu sabia que o resultado seria difícil, mas o time inteiro jogou com muita atitude. Quando o Alecsandro perdeu aquele gol no início, fiquei apreensivo, mas Deus iluminou nosso atacante disse Kadu Parga com exclusividade ao site oficial.
Vascaíno fanático, Kadu Parga confirmou presença diante do São Paulo e não quer saber de trabalhar no dia 04 de dezembro.
- Venho em São Januário também no domingo, contra o São Paulo. Quero estar presente em todos os jogos até o final do Brasileiro. No último jogo do ano contra o Flamengo, não vou nem trabalhar. Estarei presente, na esperança pelo título e torço para que a partida seja em São Januário finalizou o modelo Kadu Parga.
O Gigante da Colina goleou o Aurora-BOL por 8 a 3 e avançou para as quartas de final da Sul-Americana.
Mais lidas