Futebol

Kaio Magno agradece chance em outro clube e evita comparações com irmão

O atacante Kaio Magno chegou ao Botafogo-SP satisfeito com a oportunidade de disputar o Paulistão pela primeira vez na carreira. Além disso, o jogador de 21 anos, revelado pelo Vasco da Gama, terá a chance de mostrar seu futebol longe das comparações com o irmão mais novo, Talles Magno, revelação do Gigante da Colina e campeão do mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019.

– Sobre a comparação entre eu e meu irmão, acredito que são dois jogadores distintos, ele tem as características dele e eu as minhas. Ele tem 18 anos, eu 21. Independente de sermos irmãos, somos jogadores diferentes, mas acreditamos que tanto ele como eu vamos trabalhar para darmos certo nessa longa caminhada que é o futebol. Torço sempre por ele e ele por mim – afirmou Kaio, que terá a primeira chance profissional fora do Vasco.

– Acredito que é uma ótima oportunidade, já que no Vasco não tive muitas no profissional. Sempre trabalhei muito para que ela aparecesse, seja onde for. Agora chegou a hora de mostrar meu valor, meu futebol. Estou muito alegre, vai dar muito certo – complementou.

Pelo Vasco, foram apenas dois jogos como profissional, ambos realizados no Campeonato Carioca de 2020. Na base, ele chegou a ser emprestado ao Ceará, mas é no Botafogo de Ribeirão Preto que Kaio Magno quer finalmente despontar para o futebol com a boa visibilidade oferecida pelo Campeonato Paulista.

– Eu prontamente aceitei pelo fato de o Botafogo ser um time centenário, ter muita história no interior de São Paulo, além da oportunidade de estar jogando uma competição tão boa de visibilidade como o Campeonato Paulista. Quero agarrar essa chance que estou tendo no Botafogo. Espero que seja um bom Paulistão e que a gente alcance todos os nossos objetivos na competição – concluiu Kaio Magno.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário