Kaio Magno diz que pode rolar aposta entre ele e irmão para marcar gol

21/07/2020 às 20h35 - FUTEBOL

Na primeira live da TV Vasco nesta semana, os irmãos Talles e Kaio Magno concederam entrevista coletiva nesta terça-feira. Ainda sem ter engrenado em 2020, a maior joia do clube explicou quais são as maiores dificuldades que tem enfrentado após a fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, sofrida durante o Carnaval. E prometeu empenho para voltar a brilhar.

- Depois dessa lesão estou trabalhando cada vez mais forte, maior dificuldade são o ritmo de jogo e o ritmo de passadas que sempre tive. E a velocidade. A cada treinamento trabalho mais para fazer os grandes jogos que fazia no ano passado e igual ao que fiz contra Oriente Petrolero ou melhor. Trabalho muito forte para que isso possa acontecer - afirma Talles.

Já num assunto mais descontraído, ficou a seguinte pergunta: depois de marcarem nos jogos-treinos da última semana, a dupla vai apostar sobre quem fará o primeiro gol em partidas oficiais em 2020?

- A aposta não saiu não, mas acredito que vai rolar sim entre a gente. Na família, sempre rola esse tipo de comentário. Com a confiança lá em cima, acho que podemos ajudar o Club de Regatas Vasco da Gama. E essa apostinha vai ser saudável. Que vença o melhor - disse Kaio.

Confira outros tópicos:

Talles Magno fala sobre óculos usado na live

- Lancei, é quase de grau (risos) - disse Talles

- Ele acha que tá bonito (risos) - provocou Kaio.

Fonte: GloboEsporte.com