Kappa mantém sigilo sobre os uniformes confeccionados do Vasco

17/05/2020 às 13h43 - CLUBE

Após longa negociação, o Vasco da Gama sacramentou em fevereiro o acerto com a Kappa, fornecedora que vestiu o clube em sua última 'era de ouro', a virada dos anos 90 para 2000. Desde que o acordo foi firmado, a expectativa do torcedor cruzmaltino para os primeiros uniformes sob a batuta da conhecida marca só aumentam, mas a pandemia de coronavírus acabou mudando todo o cronograma e adiando o tão aguardado lançamento.
 

Como destaca o Terra!, a fornecedora já está com os novos uniformes confeccionados, mas mantém sigilo absoluto sobre as peças. Como a Diadora tem contrato válido com o Cruzmaltino até o encerramento do Campeonato Carioca de 2020, o lançamento dos enxovais da Kappa deve ficar para pouco antes do início do Brasileirão. É impossível falar em datas, obviamente, já que o calendário brasileiro segue paralisado em virtude do avanço da pandemia em território nacional.

Originalmente, o lançamento das primeiras peças sob a gestão da Kappa aconteceria neste mês de maio. O acordo firmado entre o clube de São Januário e a nova fornecedora tem validade de três anos, até abril de 2022.

Fonte: 90min