Muito se fala dos recheados elencos de Flamengo e Fluminense, que disputarão a Libertadores deste ano. Mas, no Vasco, o \"primo pobre\" dentre os clubes grandes cariocas, a ordem é não dar bola para as badalações alheias.
O jovem artilheiro Alan Kardec que o diga: terá de dura missão de disputar a artilharia com Washington, Leandro Amaral, Dodô, Souza, Tardelli...
radio l! - Eu não penso em desbancar os outros jogadores mais experientes, e sim em fazer a minha parte, com excelentes Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Aliás, o Carioca é o início de tudo, então, se começarmos bem, temos tudo para seguir e fechar o ano com chave de ouro - ressaltou o jogador, que marcou o primeiro e único gol do clube até aqui na temporada, contra a seleção dos Emirados Árabes, no Torneio de Dubai. (clique e ouça)
Sobre o novo comandante, o baixinho Romário, Kardec garantiu que tem muito a aprender com o ídolo, já que, dentro da área, poucos foram iguais.
radio l! - Romário se movimantava bastante, tinha excelente toque de bola e sobretudo a finalização.Essas são algumas das coisas que eu tenho aprendido com ele - elogiou.
Mais lidas