Não é só nos torcedores do Vasco que Luis Fabiano está criando uma grande expectativa. Dentro do elenco cruz-maltino, o desejo de ter o camisa 9 em campo também é grande. Quem garante isso é o atacante Kelvin, que esteve com o centroavante no São Paulo em 2016, mas não teve a oportunidade de atuar ao seu lado. O Fabuloso chega ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, quando será oficialmente apresentado como o principal reforço do clube para a temporada 2017. O presidente Eurico Miranda garantiu que atacante estará em campo no próximo domingo contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara.
- Ficamos felizes com a chegada dele. É um jogador que tem um histórico muito bom de Copa do Mundo e grandes clubes. Eu pude conhecê-lo no ano passado. Não jogamos juntos, mas eu pude conhecê-lo e já foi uma honra. Jogador ao lado dele vai ser mais legal ainda. Para os jogadores e para o Vasco vai ser muito importante a chegada dele.
Sobre o clássico de sábado contra o Flamengo, o atacante, assim como o companheiro Thalles, rebateu Guerrero e fez questão de dizer que o Vasco estará preparado para fazer uma grande partida contra o adversário. O peruano, após a goleada sobre o Madureira, disse que o time da Gávea sempre entra como favorito nos duelos contra o rival de São Januário.
- Como o Thalles disse, quem tem boca fala o que quer. Clássico é assim mesmo, todo mundo quer falar, todo mundo quer jogar. Mas só decide lá dentro de campo. Então, acho que é uma provocação deles. A gente não tem nada com isso. Ele fala o que quer mesmo. A gente está se preparando para o clássico. A gente sabe que é um jogo importante, que o Vasco tem um bom histórico nos últimos clássicos contra o Flamengo. Então, a gente está preparado e vai procurar fazer belos treinamentos para encarar o Flamengo no fim de semana.
O duelo entre Vasco e Flamengo será disputado neste sábado, às 18h30, sem local definido. Os times cogitam levar a partida para fora do Rio de Janeiro por conta de liminar que obriga a realização de jogo com torcida única. Manaus e Brasília entram na lista e estão bem cotados para sediar a semi. A capital amazonense tem negociação mais avançada para levar a partida para o Norte, segundo a Secretária de Esportes do Amazonas. Ainda assim, caso a liminar seja cassada, a decisão pode acontecer no Rio de Janeiro.
Mais lidas