Kickboxing: Phill Jonathan comenta expectativa pela disputa do Brasileiro

18/06/2019 às 14h04 - OUTROS ESPORTES

Atual campeão brasileiro de Kickboxing, o atleta vascaíno Phill Jonathan vai defender o título da competição na modalidade Point Fighting, até 89kg, neste fim de semana, em Sorocaba. O lutador viajará nesta quinta-feira (20/6) e comentou a expectativa em buscar mais uma conquista para o Gigante da Colina.
 

- A expectativa é sempre grande, de ser campeão. Estou indo em busca do meu 10° título pelo Vasco, é um título nacional, então será uma competição que não poderei falhar - disse Phill, ao Site Oficial do Vasco. 

No Cruzmaltino desde 2018, o atleta vem recebendo o carinho e apoio de muitos torcedores nas redes sociais. Phill agradeceu ao apoio dos torcedores, que vem o ajudando nas viagens para novas competições:

- Eu só tenho a agradecer as mensagens de apoio,  é muito gratificante poder defender o Vasco e ter esse apoio todo. Me ajuda a superar todos os meus desafios diários. Até ontem eu não saberia se iria poder viajar para competir, mas foi graças a um grande amigo e um torcedor vascaíno que estou indo defender nossa bandeira.

Fonte: Site Oficial do Vasco