Kléber Leite: Sou apaixonado pelo Romário

20/03/2006 às 14h13 - FUTEBOL

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, foi surpeendido pela informação de que Romário está em litígio com o Vasco e pode deixar o rival.

Reticente, o dirigente preferiu não comentar o problema envolvendo o jogador enquanto não houver uma posição oficial.

- Não estou sabendo de nada. Não posso trabalhar com hipótese. Isto não é problema do Flamengo - disse o homem-forte do futebol rubro-negro.

A decisão pela contratação ou não de Romário, segundo Kléber, não cabe somente à diretoria do clube.

- Aqui, só contratamos jogadores indicados pela comissão técnica. O treinador tem autonomia para definir com quem ele quer trabalhar - explicou.

Mas, se dependesse somente da vontade de Kléber Leite, o Baixinho voltaria à Gávea.

- Sou suspeito para falar do Romário. Sou apaixonado por ele, tanto na questão pessoal como profissional. Caso haja uma reunião para definir isso, é melhor eu nem participar - brincou o dirigente ,que trouxe Romário para o Brasil em 1995, quando ele era o melhor jogador do mundo e atuava no Barcelona.

Realista, Kléber disse que a contratação seria difícil neste momento porque o clube vive um momento financeiro delicado.

- Nosso planejamento não permite certas situações. Além disso, contratamos o Luizão, que joga na mesma posição do Romário e também custa caro. Seria uma sobreposição de despesas - explicou.

Fonte: Lancenet!