Futebol

Koehler comenta pagamento de um mês de salários na tarde desta sexta-feira

 A expectativa era grande nesta sexta-feira. Afinal, a promessa estava feita. E, no fim da tarde, o Vasco conseguiu pagar parte da dívida com jogadores, comissão técnica e funcionários. Apenas um dos dois meses foi quitado, porém. A expectativa é resolver a situação até o fim da semana que vem, quando cair na conta do clube o dinheiro da venda do volante Danilo, de 17 anos. A negociação foi concretizada com um grupo de investidores portugueses.

- Conseguimos efetuar o pagamento de um mês de salários, que vão entrar nas contas até meia-noite. Nossa expectativa é pagar o outro mês na próxima semana - disse o diretor geral Cristiano Koehler, por telefone, após receber a confirmação da transação.

O diretor explicou que a operação bancária a que o departamento financeiro recorreu deve ser finalizada até meia-noite, por isso a maioria ainda não têm o valor liberado em seus extratos.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74