O nome do zagueiro Luccas Claro foi especulado no CRVGo nos últimos dias. O defensor, que atualmente joga no Eyüpspor, da Turquia, teria sido sugerido por Fernando Diniz, técnico que já trabalhou com ele no Fluminense.
Diante das especulações, o Canal Vasco entrou em contato direto com Fatih Kulaksız, vice-presidente do clube turco, para esclarecer a situação.
O dirigente foi categórico sobre o futuro do atleta:
“O Vasco não chegou a fazer nenhuma consulta oficial, mas o Luccas Claro não vai sair. Ficará conosco neste momento”, afirmou Kulaksız.
Apesar da negativa, o departamento de futebol do Gigante da Colina segue ativo no mercado em busca de um zagueiro para o restante da temporada. Entre os nomes especulados em São Januário estão Carlos Cuesta, Léo Duarte, Nino e Samir.