Clube

Lancetta fala sobre as suas atribuições no Vasco, reforços e Vasco-Barra

Em entrevista ao repórter Claudio Perraut, da Rádio Globo, o novo gerente de futebol do Vasco fala dentre outras coisas, das suas atribuições no clube, da necessidade de reforços, e sobre a utilização do Vasco-Barra:

Sobre as atribuições no Vasco:

"Eu serei o elemento de ligação entre a direção, o departamento de futebol profissional com a comissão técnica e os jogadores, e o elo da diretoria através do presidente (Roberto Dinamite), e o vice de futebol Manoel Fontes (Neca), também com a comissão técnica e os jogadores. Então eu sou o elemento de ligação, eu vou fazer a interface, da diretoria com a comissão técnica e os jogadores."

Contratação de reforços em conversa com o presidente Roberto Dinamite:

"A tarefa não será minha (de contratação de reforços), será do clube, através da indicação do seu presidente, e do próprio treinador. Há uma preocupação muito grande do Roberto. O Roberto está muito preocupado, mas isso só ira acontecer quando o Roberto realmente tiver a noção exata do que poderá fazer com relação as receitas que virão para o Vasco, e saber o que ele possui verdadeiramente no fundo do cofre."

Utilização do Vasco-Barra pela atual administração vascaína:

"Eu diria que não é um objetivo, é uma necessidade porque todos os grandes clubes tem uma necessidade de ter o seu Centro de Treinamento. E isso só acontecerá, e se acontecer será dessa forma, em função de pouparmos o gramado de São Januário para que ele possa ter, durantes os seus jogos, uma boa qualidade do gramado e por consequência um bom rendimento técnico."

Fonte: VASCOONLINE.NET / SUPERVASCO.COM