O presidente Leonel Martins de oliveira concedeu nesta segunda uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o planejamento do clube para a disputa da Série B. Nela, o dirigente confirmou a permanência do técnico Vilson Tadei para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e anunciou a chegada de dez reforços, entre eles os atacantes Geílson, ex-Santos, e Denílson, artilheiro do Mundial de Clubes de 2009 pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul.
A comissão técnica será mantida. Nós já tínhamos firmado essa posição há alguns dias em função do trabalho que vinha sendo realizado. O Vilson Tadei e sua comissão técnica permanecem, não só pela conquista do acesso, mas por uma série de fatores analisando a capacidade desses profissionais, declarou Leonel.
O Vilson Tadei, além de ex-atleta, é uma pessoa experiente, de bom senso e equilíbrio, que conhece bem o futebol. Nunca teve uma oportunidade em um clube de maior projeção, mas isso é muito relativo. Vamos torcer para que ele seja feliz aqui e dê sequência ao trabalho que vem realizando, completou.
Em relação aos reforços, Leonel Martins destacou vários que já treinam no clube e apenas aguardam a regularização das documentações para serem apresentados oficialmente: Hoje já chegaram alguns jogadores, como o lateral-direito Ari, vinculado ao Vasco da Gama; o lateral-direito Bruno Peres, que estava no Pão de Açúcar; Everton Páscoa, também do Pão de Açúcar; o lateral esquerdo João Paulo, vinculado ao Mogi Mirim.
O volante Leandro Carvalho do Botafogo; o volante Lucas do São Bernardo; o meia Ancelmo, que estava no Rio Branco/ AC; o atacante Geilson, que se destacou no Santos; o atacante Denílson, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e atacante Fernandão, que estava no Democrata/ MG. São esses os atletas que já estão no clube e que aguardam a regularização da documentação, completou Leonel.
Por fim, o presidente revelou que não existe uma lista de dispensas e que o único jogador que rescindiu o contrato até o momento foi o meia Junior Recife. Vamos divulgar as informações à medida que cada caso for resolvido, finalizou o presidente Bugrino.