O Vitória anunciou na última quarta-feira a contratação de cinco jogadores, os meias Marco Aurélio e Ricardinho, o volante Renan, o zagueiro Leonardo e o lateral-esquerdo Diego. Porém, apenas Diego, do Vasco, não assinou contrato com o clube nesta quinta-feira. E o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, explicou o motivo do recuo na contratação do jogador.
- Teríamos que ter um jogador da posição (lateral-esquerdo) já para este domingo, já que o Vitória disputará o quadrangular final do Baiano. O procurador disse que o Diego estaria pronto para assinar já nesta semana, mas depois foi comunicado que ele só poderia acertar na semana que vem. Houve falha na comunicação e desistimos do negócio - revelou o presidente.
Mas o time já achou uma solução para a lateral esquerda. Alessandro, que estava emprestado ao Guarani, volta para ajudar o resto do elenco na disputa do Campeonato Baiano:
- Tem um lateral nosso, o Alessandro, que inclusive já está inscrito no Campeonato Baiano. Ele foi emprestado para o Guarani e voltará ao Vitória.
Já Diego volta ao Vasco, onde teve poucas oportunidades neste ano.
Mais lidas