Lateral do Santos se preocupa com fator 'Luxemburgo' no Vasco

09/05/2019 às 08h11 - CLUBE

O Santos enfrentará o Vasco neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O rival anunciou Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira, mas o técnico ainda não comandará o time. 

Mesmo assim, o lateral-esquerdo se preocupa com a empolgação do Cruzmaltino sob nova direção. Luxemburgo conhecerá o elenco a partir desta quinta, porém, trabalhará efetivamente só na segunda. 

"Entro em campo com objetivo de agradar ao torcedor. Jogo difícil, equipe compacta e com novo treinador chegando, o Luxemburgo. Todos sabemos da capacidade de montar o time. Temos que vencer", disse Jorge, em entrevista coletiva. 

O lateral também despistou sobre o "gostinho especial" ao enfrentar o Vasco, arquirrival do Flamengo, seu clube formador. 

"Sobre o gostinho, bom enfrentar equipe de alto nível. Darei meu melhor contra todas as equipes de grandeza como o Vasco", completou. 

Após dois dias de folga, o elenco santista se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A atividade em campo durou menos que o habitual por causa de uma conversa de Jorge Sampaoli com os atletas. 

Fonte: Gazeta Esportiva