Futebol

Lateral sente dores e deixa o treino do Vasco mais cedo

O jovem lateral-esquerdo Henrique deixou o treino da manhã desta quinta-feira mais cedo, acusando fortes dores na perna direita. Ele estava em um grupo que realizava um treino de finalizações e, logo após chutar, sentiu um incômodo no local. Andou mancando até fora do campo e desabou, sendo rapidamente cercado por membros da comissão técnica.

Logo que Henrique sentiu, levou a mão à coxa e foi amparado pelo preparador de goleiro Carlos Germano, que chamou os médicos. Após um tempo no chão, o jogador conseguiu levantar-se e, ainda com dificuldades, saiu do campo diretamente para o departamento médico.

Cria das categorias de base do Vasco, Henrique vem sendo utilizado pelo elenco profissional desde o ano passado, sendo titulares em alguns jogos. Sem Marlon, também no departamento médico, ele começou jogando contra o Nova Iguaçu, no último domingo.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33