Futebol

Leandrão mostra celular para o 4° árbitro após gol de Pec e gera polêmica

O Vasco vai empatando em 1 a 1 com o Boavista em São Januário, mas o placar poderia estar maior para os donos da casa. O Cruz-Maltino chegou a fazer o primeiro gol anteriormente com Gabriel Pec, mas o árbitro anulou por conta de um toque de Cano durante a jogada. Porém, a decisão do árbitro gerou muita polêmica em São Januário. 

Por não existir VAR nesta fase da Copa do Brasil, não pode haver nenhum tipo de interferência externa para ajudar a decisão de dentro de campo. Porém, após o gol do Vasco, o juiz demorou seis minutos para dar a sua decisão no campo. A grande polêmica foi pelo fato de Leandrão, técnico do Boavista, ter mostrado o lance no celular para o quarto árbitro. Confira a imagem: 
 

Foto: ReproduçãoLeandrão conversando com o quarto árbitro em São Januário após polêmica no gol de Gabriel Pec
Leandrão conversando com o quarto árbitro em São Januário após polêmica no gol de Gabriel Pec

Porém, após a polêmica do gol anulado, o Vasco conseguiu empatar legalmente com Germán Cano e vai se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil.

Fonte: X da TNT Sports Brasil
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150