Futebol

Leandro Amaral agradece o apoio da torcida

O retorno do atacante Leandro Amaral com a camisa cruzmaltina não poderia ser melhor. Com uma grande atuação e um belo gol, o jogador, ao lado de Edmundo, foi o responsável pela goleada sobre o Corinthians-AL, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil, e saiu de campo ovacionado pelos torcedores.

"O sentimento é de felicidade. É muito bom trabalhar, ter o apoio da torcida, dos companheiros. Agradeço o apoio dos jogadores que me receberam com carinho e alegria. Isso me motivou para fazer um grande jogo. Sempre que entro em campo, imagino só coisa boa para mim e para a minha equipe. Foi isso que aconteceu. Fizemos um trabalho muito bom dentro e fora de campo", afirmou o jogador.

Leandro Amaral destacou a sua volta à Colina como uma continuação do trabalho que realizou na temporada passada.

"É só uma continuação. Tivemos uma breve parada, e agora é retomar tudo isso de novo e ajudar o time a chegar à final", disse o atacante.

Fonte: Fanáticos por Futebol
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74