Futebol

Leandro Amaral ansioso para voltar a jogar

Em menos de um ano defendendo o Vasco, o atacante Leandro Amaral se tornou ídolo da torcida com muitos gols. O jogador marcou 20 em 28 partidas com a camisa cruzmaltina. Mas os dois últimos meses têm sido de apreensão para Leandro, que ficou este tempo se recuperando de uma lesão no tornozelo direito. O atacante agora se mostra ansioso para se colocar novamente à disposição para as partidas.
\"O mais difícil é você ver os companheiros indo para o campo, colocando chuteira, treinando normalmente, jogando, aquele clima de concentração, e você fora, isso te deixa um pouco triste. Mas é um período que infelizmente tive que passar, mas já estou curado e espero poder o mais rápido possível à minha rotina de trabalho, que gosto e amo, e estar fazendo gols, que é o que mais gosto\", comentou.

Com a lesão, Leandro Amaral ainda não disputou nenhuma partida desde que o técnico Celso Roth chegou ao Vasco, em abril, para substituir Renato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45